Quem Somos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ibirapitanga - BA é órgão responsável pela a implementação das Políticas Municipais de Assistência Social, Direitos Humanos, Direito da infância, Juventude e de Gênero, Geração de Emprego e Renda.
Contatos: (73) 3259 -2067 E - mail: seasibira@bol.com.br

CMAS: cmas.bahia@gmail.com CMDCA: cmdcaibirapitanga@gmail.com - (73) 3259-2067
Conselho Tutelar: (73) 3259-2283

domingo, 14 de julho de 2019

Candidatos (as) ao Conselho Tutelar de Ibirapitanga fazem prova


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibirapitanga, aplicou neste domingo, 14 de julho, prova aos candidatos (as) ao Processo Unificado de Escolha dos membros do Conselho Tutelar. A prova foi  são compostas por questões objetivas referente ao Estatuto da Criança e do Adolescente e uma redação com tema vinculado a Política da Infância e Adolescência.

Para a etapa de prova, foram habilitados (as) 18 candidatos (as) habilitados e  com 02 ausências. Os (as) que obtiverem nota 6, serão habilitados para etapa da  avaliação.

O CMDCA teve a parceria do Instituto de Gestão e Políticas Sociais – IJ na elaboração, aplicação e correção da prova. E para a próxima etapa, que a avaliação psicológica, também terá o assessoramento do IJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário